Notícias

você está em: home > Notícias

7 de Fevereiro de 2020 às 07:00

8º Campeoche do Sinergia-MS começa neste sábado

O tradicional Campeoche do Sinergia-MS começa neste sábado (8), às 16h, no Clube dos Eletricitários, em Campo Grande. Será realizada a primeira rodada desta 8ª edição do campeonato. Os jogos acontecem todos sábados.

O objetivo é promover a prática desportiva e a integração dos sindicalizados em um ambiente familiar, de amizade, respeito e cooperação.

Durante o 8º Campeoche, serão disputadas dez rodadas classificatórias e a grande final no dia 1º de maio, Dia do Trabalhador. Serão finalistas os 18 melhores pontuados e os dois melhores goleiros.

Regulamento

Todos os sindicalizados e seus dependentes legais estão aptos a participar do Campeoche, mas é obrigatório a apresentação da carteirinha de filiação ao sindicato.

Cada equipe é formada por sete jogadores de linha e um goleiro. Os atletas convidados poderão participar, sendo que o número máximo de convidados é de 5 pessoas para a competição.

Ao final do campeonato, todos os integrantes das equipes campeã e vice-campeã receberão medalhas. O capitão da equipe campeã, o atleta com maior pontuação, o artilheiro e o goleiro menos vazado serão premiados ainda com troféu.

Por: Assessoria de Comunicação do Sinergia-MS



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo