Notícias

você está em: home > Notícias

29 de Abril de 2019 às 08:34

Com 13 gols na quinta rodada, 7º Campeoche entra na reta final

A quinta rodada do 7º Campeoche terminou com 13 gols marcados, no último sábado, dia 27 de abril, no Clube dos Eletricitários, em Campo Grande. Faltam apenas duas rodadas classificatórias e a grande final.

No primeiro jogo da quinta rodada, o capitão Diego Robson e os jogadores Leandro, Jione Flávio e Adalberto Rodrigues marcaram os gols que garantiram a vitória por 4 a 3 para a equipe Azul. Pelo time Amarelo (capitão Nielson), Patrick Campos balançou a rede duas vezes e André Zerbinatti também marcou.

Na segunda partida, Marcio Ribeiro e Edson Echeverria marcaram gols pela equipe Amarela (capitão Renato), mas o time Azul venceu com dois gols do capitão César Augusto e dos jogadores Diego Moraes e Bruno Aguiar. O placar final foi de 4 a 2.

Com o resultado dessa quinta rodada, os primeiros colocados na classificação são os jogadores Valentim Rodrigues (22 pontos), Diego Robson (21 pontos), Leomar Rochette (20 pontos), Aílton Alves (20 pontos) e Daniel Medezane (20 pontos).

Os goleiros com melhor pontuação são Efraim, com 23 pontos, Marcelo Canhete, com 16 pontos, e Daniel, com 15 pontos.

Clique aqui e veja a pontuação completa.

A próxima rodada do 7º Campeoche será no dia 1º de maio (quarta-feira) e a última será no dia 4 de maio (sábado).

A grande final será no dia 11 de maio. Todos os integrantes das equipes campeã e vice-campeã receberão medalhas. O capitão da equipe campeã, o atleta com maior pontuação, o artilheiro e o goleiro menos vazado serão premiados ainda com troféu.

 

Por: Assessoria de Comunicação do Sinergia



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo