Notícias

você está em: home > Notícias

25 de Março de 2019 às 09:00

Com 15 gols, segunda rodada do 7º Campeoche é marcada por empates

A segunda rodada do 7º Campeoche teve dois empates e uma vitória do time Azul. Foram marcados 15 gols nos três jogos do último sábado, dia 23 de março, no Clube dos Eletricitários, em Campo Grande.

O time Azul (capitão Alessandro) foi o destaque da rodada com 5 gols marcados contra a equipe Amarela (capitão Valentim), foram 3 de André Zerbinatti e 2 de Marcio Ribeiro. Os jogadores Taique Xavier e Vitor Rodrigues marcaram gols para o Amarelo, sendo que a partida terminou com placar de 5 a 2 para o Azul.

No segundo jogo, Nielson Campos e Joaquim fizeram gols para equipe Azul (capitão Nielson) e os gols do time Amarelo (capitão Ailton) foram marcados por Bruno Aguiar e Rogers Gomes, com resultado final de 2 a 2.

A última partida também teve empate de 2 a 2, com gols de César Augusto e Rogers Gomes para o Azul (capitão Elvio) e de Matheus Alves e Alécio Almeida para o Amarelo (capitão Matheus).

Com o resultado desta segunda rodada, os primeiros colocados na classificação são os jogadores Elvio Vargas, Ailton Alves, Daniel Medezane, Edson Echeverria, Marcos Ribeiro e Patrick Campos. Todos com 8 pontos.

Os goleiros com melhor pontuação são Efraim, com 8 pontos, Marcelo Canhete, com 7 pontos, e Rosival Borges (Bala), com 5 pontos.

Clique aqui e veja a pontuação completa.

A próxima rodada do 7º Campeoche será no sábado, dia 30, a partir das 16h.

 

 


Por: Assessoria de Comunicação do Sinergia

Foto: Reginaldo de Oliveira/Martins e Santos Comunicação



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo