Notícias

você está em: home > Notícias

25 de Setembro de 2019 às 08:20

Com investimento do Sinergia-MS, Grêmio Enersul em Dourados será reinaugurado

 

Após investimentos do Sinergia-MS, o Grêmio Recreativo Esportivo da Enersul em Dourados será reinaugurado no dia 18 de outubro. Na oportunidade, também será realizada a Confraternização do Dia do Eletricista, celebrado em 17 de outubro. Os diretores do sindicato estiveram nesta semana no clube para acompanhar a finalização da obra e definir os detalhes do evento.

Participaram desta reunião o presidente do Sinergia-MS, Elvio Vargas, os delegados da base de Dourados, Antonio Carlos Camuci e Roberto Schneidewind Junior, a eletricitária aposentada Wanderly Peixoto, que é suplente do Conselho Fiscal do sindicato, os representantes da diretoria do Grêmio, Carlos Borges Marques e Lucas, além da arquiteta responsável pela obra.

O sindicato vai investir, aproximadamente, R$ 600 mil na reforma para melhorar a estrutura e a segurança do clube. O espaço conta com uma nova fachada, área de convívio, pergolado, parquinho, quadra coberta e campo de futebol.

  

Na festa de reinauguração, será servido um delicioso churrasco sul-mato-grossense e as bebidas serão vendidas no local. O evento terá a participação de funcionários ativos e aposentados.

“Nós fizemos questão que os ex-trabalhadores participem dessa festa de reinauguração porque o Grêmio é um lugar histórico para nossa categoria. Há uma expectativa muito grande de todos para rever os amigos, será um clima festivo e nostálgico”, destaca o presidente do sindicato, Elvio Vargas.

A área pertence aos trabalhadores, que estavam prestes a perder o local. O Sinergia-MS realizou então uma parceria com o Grêmio de Dourados, após aprovação da categoria em assembleia, no 12 de setembro do ano passado. A medida possibilitou a intervenção do sindicato e um acordo junto ao Ministério Público para que o clube recebesse as melhorias necessárias.

Serviço

Dia: 18/10, a partir das 19h30

Local: Grêmio Enersul de Dourados - Rua Antônio Azambuja, 235, Vila Industrial

Atração artística: Prata da Casa

Por: Assessoria de Comunicação do Sinergia

Galeria de Fotos



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo