Notícias

você está em: home > Notícias

2 de Maio de 2022 às 18:40

Corumbá é campeão do Torneio Pantanal do Sinergia-MS

  

A equipe de Corumbá foi a campeã do Torneio Pantanal, realizado pelo Sinergia-MS, no último sábado, dia 30, em Anastácio.

O torneio contou com a participação de trabalhadores de diferentes áreas e empresas do setor elétrico representadas pelo sindicato, que formaram três equipes Aquidauana, Jardim e Corumbá.

Todos jogaram contra todos e Corumbá foi o vencedor do Torneio Pantanal. Em segundo lugar, ficou a equipe de Jardim (uniforme laranja e branco) e o time de Aquidauana (uniforme azul) ficou em terceiro lugar.

 

Os destaques da competição foram os jogadores Ozeias Augusto Teixeira de Souza, que foi o artilheiro do torneio, e Reginaldo Aparecido dos Santos, o Dino de Jardim, que foi o goleiro menos vazado.

O evento faz parte do projeto do Sinergia-MS para promover um torneio por regiões nas cidades do interior do Estado. “Essa era uma reivindicação da categoria de realizar eventos esportivos envolvendo os trabalhadores dos municípios do interior do Estado. Não tem como a gente fazer um em cada cidade, então dividimos em três regiões: Pantanal, Norte e Sul. É uma ação que contribui para a integração, lazer e união dos eletricitários”, explica o presidente do Sinergia-MS, Elvio Vargas.

Próximos torneios

No próximo sábado, dia 7, o Sinergia-MS promove o Torneio da Região Norte em Costa Rica, com a participação de trabalhadores de Costa Rica, Paranaíba, Coxim e localidades da região.

No dia 28 de maio, será a vez dos eletricitários da Região Sul entrarem em campo com equipes formadas por trabalhadores de Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e localidades região. Os jogos serão realizados em Dourados.

Ao final dos torneios, o Sinergia-MS irá realizar ainda uma competição apenas com os campeões de cada região, com as melhores equipes da capital e do interior para definir o ‘campeão dos campeões’.

Por: Assessoria de Comunicação do Sinergia-MS



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo