Notícias

você está em: home > Notícias

9 de Maio de 2022 às 08:43

Coxim é campeão do torneio do Sinergia-MS com eletricitários da região Norte

  

No último sábado, dia 7 de maio, o Sinergia-MS deu sequência à realização de torneios de futebol, sendo desta vez, com eletricitários da região Norte do Estado. A competição contou com equipes das regiões de Costa Rica, de Paranaíba e de Coxim. Foram realizados 3 jogos, com um total de 20 gols. 

Todas as equipes jogaram entre si e Coxim foi o vencedor, depois de ganhar as duas partidas que disputou e marcando 13 gols. Em segundo lugar, ficou a equipe Costa Rica. 

 

Os resultados dos jogos foram os seguintes:

Coxim 4 X 0 Paranaíba 

Costa Rica 6 X 1 Paranaíba 

Coxim 9 X 0 Costa Rica

 

Os destaques da competição foram os jogadores Luan, do time de Coxim, que foi o artilheiro com 6 gols, e Eduardo Paya, que foi o goleiro menos vazado, não sofrendo nenhum gol.

Após os jogos e a premiação, o sindicato promoveu um almoço de confraternização com os eletricitários e familiares, em clima agradável e descontraído.

“O torneio ocorreu de forma bem tranquila sem qualquer confusão, em um clima totalmente agradável, de confraternização e integração e ninguém se machucou”, destacou o presidente do Sinergia-MS, Elvio Vargas.

 

“Foi um dia de muita interação entre os trabalhadores das regiões. Um clima de alegria, bate papo, inclusive com os familiares! Até os motoristas das vans torceram! Ótimo evento”, complementou o diretor do sindicato, Francisco Ferreira da Silva.

Estavam presentes na confraternização, os diretores do sindicato Elvio Vargas, Aliceia Araújo, Francisco Ferreira da Silva, Valentim Rodrigues Delfino, Isaque Machado da Cruz, Elinei da Silva Campos, Carlos Araújo Chaves e Pedro Moysés Pereira Sobrinho.

 

O evento faz parte do projeto do Sinergia-MS para promover um torneio por regiões nas cidades do interior do Estado. Coxim é a segunda equipe a ser campeã do interior e se junta ao time de Corumbá que foi o campeão da região Norte.

Em Dourados, no dia 28 de maio, será realizado outro torneio onde sairá a equipe campeã da região Sul, com equipes formadas por trabalhadores de Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e localidades da região.

Os 3 campeões do interior disputarão com as 2 equipes de Campo Grande (campeã e vice) um torneio para definir o grande campeão dos Eletricitários de Mato Grosso do Sul, “Juntos Somos Mais Fortes”, representado pelo Sinergia-MS.

Por: Assessoria de Comunicação do Sinergia-MS

Galeria de Fotos



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo