Notícias

você está em: home > Notícias

9 de Setembro de 2019 às 09:00

Diretor do Sinergia-MS concorre à eleição para integrar Comissão da Energisa Prev

Nesta segunda-feira (9), começa a votação para a escolha dos membros da Comissão de Participantes da Energisa Prev. Essa comissão elege parte dos integrantes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da fundação.

O processo eleitoral conta com 13 candidatos da Energisa de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Sul Sudeste, Minas Gerais, Eletroacre, Empresa Elétrica Bragantina e Energisa S.A – CSE.

São dois candidatos da Energisa de Mato Grosso do Sul. O diretor de Políticas Sociais do Sinergia-MS, Breno Nery Mourão, é um dos candidatos e explica que resolveu participar das eleições devido a importância da comissão na definição dos conselheiros da Energisa Prev.

“Os conselheiros vão tomar decisões, aprovar ou não mudanças que mexem com o futuro de todos os trabalhadores que dependem da fundação. Com a experiência na defesa dos direitos dos eletricitários e a estabilidade garantida pelo sindicato, tenho condições de contribuir para a escolha de conselheiros comprometidos com nossos direitos, sem medo de me indispor com representantes da concessionária, se for preciso”, explica o candidato Breno Mourão.

O presidente do Sinergia-MS, Elvio Vargas, orienta que os trabalhadores concentrem o voto em um candidato para não correr o risco da comissão ficar sem representantes de Mato Grosso do Sul.

“Precisamos concentrar nossos votos em um candidato para ter mais chances, unir forças para garantir a vaga do Breno, uma pessoa do sindicato, que terá mais condições de intervir a favor dos nossos direitos”, explica o presidente do sindicato.

Os participantes e assistidos receberão senhas individuais para poderem votar via Internet em seus candidatos. A votação segue até a próxima sexta-feira (13). Serão eleitos os 4 candidatos mais votados. CLIQUE AQUI PARA VOTAR.

 

Comissão de Participantes

A Comissão de Participantes da Energisa Prev é formada por 9 membros, sendo 5 indicados pelos patrocinadores e 4 eleitos pelos participantes e assistidos.

Essa comissão será responsável por indicar 2 membros efetivos e 2 membros suplentes do Conselho Deliberativo; e um membro efetivo e um membro suplente do Conselho Fiscal da Energisa Prev.

Por: Assessoria de Comunicação do Sinergia-MS



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo