Notícias

você está em: home > Notícias

17 de Setembro de 2019 às 15:13

Diretor do Sinergia-MS é o mais votado em eleição da Comissão de Participantes da Energisa Prev

O diretor de Políticas Sociais do Sinergia-MS, Breno Nery Mourão, foi um dos eleitos para integrar a Comissão de Participantes da Energisa Prev, responsável por indicar parte dos integrantes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da fundação.

Entre os quatro candidatos eleitos, Breno Mourão ficou em primeiro lugar, com 309 votos. É o único representante de Mato Grosso do Sul na Comissão de Participantes.

“Esse resultado mostra a força do sindicato e a confiança da categoria em uma pessoa que vai buscar o melhor para os eletricitários. Estar na Comissão de Participantes é o primeiro passo para buscar a proteção da previdência, do futuro de todos nós, trabalhadores”, afirma o presidente do Sinergia-MS, Elvio Vargas.

“Agradeço aos participantes da fundação pela confiança. Com a experiência na defesa dos direitos dos eletricitários e a estabilidade garantida pelo sindicato, tenho condições de contribuir para a escolha de conselheiros comprometidos com nossos direitos, sem medo de me indispor com representantes da concessionária, se for preciso”, explica o Breno Mourão.

Foram validados 1209 votos. Destes, 31 foram registrados em branco e 0 nulos. Confira abaixo quais foram os candidatos eleitos:

– Breno Nery Mourão (309 votos)/ Energisa Mato Grosso do Sul
– Maria Alice Antunes de Oliveira (218 votos)/ Energisa Mato Grosso
– Stevon Schettino (118 votos)/ Energisa Sul Sudeste
– César de Almeida Carneiro (100 votos)/ Energisa S.A-CSE

Comissão de Participantes

A Comissão de Participantes da Energisa Prev é formada por 9 membros, sendo 5 indicados pelos patrocinadores e 4 eleitos pelos participantes e assistidos.

Essa comissão será responsável por indicar 2 membros efetivos e 2 membros suplentes do Conselho Deliberativo; e um membro efetivo e um membro suplente do Conselho Fiscal da Energisa Prev.

Por: Assessoria de Comunicação do Sinergia



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo