Notícias

você está em: home > Notícias

2 de Agosto de 2021 às 14:00

Eletricitários da Energisa-MS: respondam a pesquisa do Sinergia-MS para campanha salarial 2021/2022

Para participar da pesquisa, não é preciso identificar-se.

O Sinergia-MS está realizando uma pesquisa com os eletricitários da Energisa-MS para definir a pauta de reivindicações para o Acordo Coletivo de Trabalho 2021/2022 e o tema da Campanha Salarial. Para participar da pesquisa, não é preciso identificar-se. 

No questionário, o trabalhador poderá avaliar a experiência com o sistema de home office, passar informações sobre a qualidade dos treinamentos e fornecimento de EPI, atribuir as possíveis falhas no cumprimento das normas de segurança, dar opinião sobre as demissões e ainda indicar as prioridades para as negociações do ACT, como reajuste salarial, PCS, direitos adquiridos, entre outras.

A pesquisa será realizada de forma on-line (responda abaixo o questionário). O trabalhador que tiver dificuldades no acesso ao questionário on-line, basta procurar um dos diretores do Sinergia-MS em sua região e solicitar uma versão impressa. Para o sindicato, quanto maior a participação dos trabalhadores, maior será a assertividade da entidade sindical na representação dos anseios da categoria. 

Os dados coletados na pesquisa serão analisados durante a oficina do Sinergia-MS para planejamento da campanha salarial 2021/2022 da Energisa, que será realizada nos dias 18, 19 e 20 de agosto, de forma virtual. A data-base dos trabalhadores da Energisa é em 1º de novembro.

Responda ao questionário abaixo:



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo