Notícias

você está em: home > Notícias

10 de Novembro de 2018 às 10:00

Eletricitários elegem Chapa 1 para diretoria do Sinergia-MS


Início da apuração dos votos na noite desta sexta-feira (09)

Entre os dias 5 e 9 de novembro, os eletricitários filiados ao Sinergia-MS foram às urnas eleger a nova diretoria da entidade, para o quadriênio 2018/2022.

Com 67% dos votos, os trabalhadores elegeram a Chapa 1, encabeçada por Elvio Vargas. A nova diretoria vai assumir a gestão no próximo dia 12.

Em nota, o presidente eleito, Elvio Vargas, agradece os votos dos eletricitários. Leia abaixo a nota na íntegra:

Em nome de toda atual diretoria do Sinergia-MS queremos agradecer a todas as pessoas que tiveram envolvidas no processo eleitoral do Sindicato dos Eletricitários de MS,  que ocorreu da forma mais transparente possível, respeitando a democracia e, claro, a vontade da categoria.

Agora, em nome da NOVA Diretoria, que venceu o pleito eleitoral com 67% dos votos, queremos agradecer em especial a todos os eletricitários que depositaram seu voto de confiança na nossa Chapa, que assume no próximo dia 12/11/2018.

O Processo Eleitoral através da disputa fortaleceu o Sindicato e a categoria. Agora Somos Mais Fortes e mais preparados para os desafios que não são poucos e já estão ai para enfrentarmos.

A partir de agora, passado a disputa eleitoral, queremos reforçar que Não existe mais adversários e nossa luta é em defesa de todos os trabalhadores, contra qualquer tentativa de retirada de direitos e sempre lutando por avanços para a categoria.

Contamos com o apoio e a união de todos, afinal #JuntosSempreSeremosMaisFortes!!

Elvio Vargas
Gestão Experiência, Transparência e Luta

Galeria de Fotos



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo