Notícias

você está em: home > Notícias

13 de Setembro de 2017 às 14:42

Eletricitários prestigiam torneio beneficente em prol do “Ninão do Fut”

 

Cerca de 350 pessoas entre atletas e torcedores prestigiaram o 1º Torneio Beneficente “Ninão do Fut” que aconteceu no Clube dos Eletricitários, no último domingo (10). A ação foi realizada em prol do Lenine, ex-leiturista da Engelmig que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Na categoria feminina, a equipe campeã foi o Comercial que venceu por 2 a 0 a equipe do União Morena. No masculino, o Nacional sagrou-se campeão ao derrotar nos pênaltis a equipe da Engelmig.

A arrecadação total foi de R$ 2.200,00, descontando a arbitragem foi repassado para a família do Lenine o valor de R$ 1.700,00. A família contou ainda com a arrecadação sobre a cozinha do clube, tanto com salgados pela manhã quanto com o carreteiro no almoço.

O Sinergia parabeniza todos os envolvidos no evento. Para o secretário geral do sindicato, Natanael Cavalheiro, foi um dia especial e de muita alegria da mesma forma como Ninão do Fut sempre esteve dentro ou fora dos campos ao longo de sua vida.

“O torneio foi um sucesso e superou as expectativas. Foi um momento de lazer e reencontro com os colegas e ex-colegas que não mediram esforços para prestar apoio ao nosso parceiro Ninão do Fut. Ele esteve conosco e se sentiu prestigiado”, destacou.

Por: Assessoria de Comunicação do Sinergia

Galeria de Fotos



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo