Notícias

você está em: home > Notícias

20 de Outubro de 2021 às 18:39

Festa em comemoração ao Dia do Eletricista é adiada novamente em Campo Grande e Dourados

A diretoria do Sinergia-MS decidiu adiar novamente as confraternizações em homenagem ao Dia do Eletricista em Campo Grande e em Dourados.

O adiamento ocorre por conta da morte do eletricista José Carlos da Silva, em Ivinhema, nesta terça-feira (19), 48 horas depois do Dia do Eletricista.

Inicialmente, as festas já haviam sido transferidas em razão da dedicação redobrada dos trabalhadores nos últimos dias por conta dos estragos do temporal da última sexta-feira (15). Agora, o novo adiamento ocorre por conta da morte do eletricista da Compel, empresa que tem os trabalhadores representados pelo Sinergia-MS e que é terceirizada da Energisa.

Em Dourados, a comemoração será no dia 6 de novembro (sábado). Também foi transferida, para o mesmo dia, a final do “1º Campeoche Ronaldo Fiori”.

Quem tiver alguma dúvida, pode entrar em contato com os diretores do Sinergia-MS em Dourados: Antonio Carlos Camuci (99971-1790) e Roberto Schneidewind Junior (99907-0424).

Na capital, a festa será realizada no dia 28 de novembro (domingo). Também foi transferida para esta data a final do 9º Campeoche.

Quem tiver dúvida, pode entrar em contato com o sindicato: (67) 3029-5821.

No Brasil, o Dia do Eletricista é comemorado anualmente em 17 de outubro.

Por: Assessoria de Comunicação do Sinergia-MS



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo