Notícias

você está em: home > Notícias

8 de Abril de 2019 às 10:54

Jogos disputados movimentam quarta rodada do 7º Campeoche

Com gol de goleiro e jogos disputados, a quarta rodada do 7º Campeoche esquentou a concorrência por pontos. As partidas foram realizadas no último sábado, dia 6 de abril, no Clube dos Eletricitários, em Campo Grande.

No primeiro jogo, o gol de André Zerbinatti garantiu a vitória da equipe Azul (capitão Marcio Ribeiro) sobre o time Amarelo (capitão Matheus), com resultado final de 1 a 0.

A segunda partida teve vitória do Azul por 3 a 2 depois de muita disputa. Um dos destaques foi o goleiro Marcelo Canhete que fez um gol por cobertura para a equipe Amarela (capitão Wellington). Cicinho também marcou. No time Azul (capitão Aílton), os autores dos gols foram Joaquim Sabino e Elvio Vargas. A partida seguiu empatada até que o capitão Aílton fez o gol da vitória para o Azul já nos últimos minutos, o que lhe garantiu o primeiro lugar na classificação geral.

O último jogo da rodada foi marcado por dobradinha de gols. Diego Robson e Leandro Marinho fizeram dois gols para o time Azul (capitão Rosival Bala) e o capitão do Amarelo, Matheus Alves, marcou duas vezes. O placar final foi de 4 a 2 para o Azul.

Com o resultado desta quarta rodada, os primeiros colocados na classificação são os jogadores Aílton Alves (18 pontos), André Zerbinatti (17 pontos), Valentim Rodrigues (17 pontos), Diego Robson (16 pontos) e Leomar Rochette (15 pontos).

Os goleiros com melhor pontuação são Efraim, com 18 pontos, Marcelo Canhete, com 14 pontos, e Rosival Borges (Bala), com 11 pontos.

Clique aqui e veja a pontuação completa.

A próxima rodada do 7º Campeoche será no sábado, dia 13 de abril, a partir das 16h.

Por: Assessoria de Comunicação do Sinergia



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo