Notícias

você está em: home > Notícias

15 de Abril de 2021 às 09:21

Live do Sinergia-MS vai discutir reabertura de prazo da migração da previdência ao Plano Energisa

A EnergisaPrev reabriu o prazo, até 30 de abril, para que os eletricitários da ativa e os aposentados e pensionistas façam a migração da previdência complementar dos Planos I e II para o Plano Energisa. Para discutir esse novo prazo e o processo, o Sinergia-MS vai realizar uma live na próxima segunda-feira, dia 19 de abril.

A transmissão ao vivo começa às 18h30 (horário de MS) através do Facebook e Youtube do Sinergia-MS e no site: www.sinergia-ms.com.br.

O debate será mediado pelo presidente do sindicato, Elvio Vargas, e contará como convidados: o consultor previdenciário, Luciano Fazio; a gerente de relacionamento da EnergisaPrev, Anna Luiza Diogo; e o conselheiro Fiscal da EnergisaPrev eleito pelos participantes, Sérgio Flaulob.

Na live, serão abordadas questões como: vantagens e desvantagens da migração dos participantes ativos e assistidos do Plano I e do Plano II; simulador de reserva; o que muda para quem não fizer a migração; distribuição de rendimentos; entre outras. Durante a transmissão, os participantes poderão mandar as dúvidas através dos comentários das redes sociais.

Live do Sinergia-MS sobre reabertura da migração ao Plano Energisa
Data: 19 de abril (segunda-feira)
Horário: 18h30 (horário de MS)
Transmissão: Facebook e YouTube do Sinergia e no site www.sinergia-ms.com.br 

Leia mais: Sinergia-MS esclarece pontos da migração da previdência após reabertura de prazo da EnergisaPrev

Por: Assessoria de Comunicação do Sinergia-MS



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo