Notícias

você está em: home > Notícias

9 de Julho de 2018 às 11:14

Muita animação e solidariedade marcam o 4º Arraiá dos Eletricitários

O Sinergia-MS promoveu no último sábado, dia 7 de julho, a 4ª edição do Arraiá dos Eletricitários. A festa permitiu a integração entre os dirigentes sindicais, eletricitários, familiares e a comunidade.

Além da decoração temática, barraquinhas com comidas típicas das festas juninas atenderam ao gosto de adultos e crianças. Na festa teve de tudo: quentão, caldos, cachorro-quente, pipoca, milho-verde, espetinho, arroz carreteiro, pastel, bolos e doces típicos, como cocada, quebra-queixo, curau.

O ponto alto do arraiá foi a corrida de saco e a quadrilha, tudo ao som de música ao vivo, uma atração à parte. Também teve queima de fogos que encantou os presentes.

Para o secretário geral do Sinergia-MS, Natanael Cavalheiro, o “arraiá” foi um sucesso. “A nossa festa junina tem se tornado tradicional, consolidando como forma de interação e diversão. Ficamos muito felizes com o resultado final e com a participação dos trabalhadores, familiares, amigos e a comunidade. Nós trabalhamos e organizamos esta festa para isso, para que todos se divertissem”, afirmou.

 

O Arraiá dos Eletricitários contou com a parceria da GS Eletrotécnica e também do Sicredi, que sorteou diversos prêmios, entre canecas, cofrinhos e um cooler.

Solidariedade

A entrada para o arraiá era um 1kg de alimento não perecível ou 1 agasalho. Tudo que foi arrecadado será entregue a uma entidade filantrópica de Campo Grande.

Por: Assessoria de Comunicação do Sinergia-MS

Galeria de Fotos



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo