Notícias

você está em: home > Notícias

3 de Dezembro de 2018 às 15:00

Nota de falecimento: homenagem ao colega Ronaldo Figueiredo

É com muito pesar e tristeza que a diretoria do Sinergia-MS comunica o falecimento do colega eletricitário RONALDO FIORI FIGUEIREDO, de 32 anos. O falecimento ocorreu nesta segunda-feira, dia 3 de dezembro de 2018, durante a execução do trabalho na região de Sete Quedas.

Ronaldo atuava como eletricista de Linha Viva na concessionária de energia elétrica de Mato Grosso do Sul, há 3 anos. Ele era de Campo Grande e estava lotado em Dourados.

Sem palavras que possam expressar nossos sentimentos, deixamos aqui nossa última singela e sincera homenagem. Nosso colega nos deixa um exemplo de trabalho e dedicação.

À família nossos sinceros sentimentos e condolências, pedindo a Deus que lhes concedam a força necessária neste momento difícil. Ronaldo era casado e deixou um casal de filhos. O velório será em Campo Grande, mas horário e local ainda serão definidos.

Manifestamos ainda nossa solidariedade ao colega eletricista Lindomar (o Balsinha), que estava trabalhando com Ronaldo, e ficou muito ferido, com diversas queimaduras. Ele está no Hospital de Sete Quedas e está aguadando para ser transferido para Campo Grande.

Diretoria do Sinergia-MS



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo