Notícias

você está em: home > Notícias

5 de Outubro de 2021 às 09:04

Oitava rodada do 9º Campeoche tem 11 gols marcados

No último sábado, dia 2 de outubro, foi realizada a oitava rodada do 9º Campeoche do Sinergia-MS. O dia foi marcado por dois jogos e a soma de 11 gols marcados, no Clube dos Eletricitários, em Campo Grande. O árbitro responsável por apitar esta rodada da disputa foi Leandro Oziel.

No primeiro jogo, o time amarelo (capitão Bruno Andrade) levou a melhor com dois gols marcados, um de Aílton Alves e outro por César Augusto. O time azul (capitão Jefferson Augusto) não marcou.


 

Já no segundo jogo a rede balançou 9 vezes. O time azul (capitão Talisson Alves) deu um show em campo e venceu a partida por 6 a 3 com um gol marcado pelo capitão Talisson Alves, um de Roggers Willian, dois de Rodrigo Portilho, um de Levenson Renner e mais dois marcados por Jefferson Augusto. No time amarelo (capitão Isaque Machado), João Paulo, Valentim Rodrigues e Daniel Francisco marcaram para a equipe.

 

O atleta Bruno Andrade assumiu nesta rodada o 2º lugar na classificação, de maneira isolada, podendo, com isso, ser um dos capitães da final. O outro capitão será o jogador Roggers Willian que lidera com folga a classificação geral como artilheiro do campeonato.

Agora, falta apenas mais uma rodada classificatória para a grande final que está confirmada para o dia 17 de outubro, Dia do Eletricista, com uma festa de confraternização.

Os 18 melhores colocados são classificados para a final, sendo que os dois primeiros serão os capitães de suas equipes, o que lhes dá o direito à escolha de suas equipes e ainda a um troféu como prêmio da competição.

CLIQUE AQUI E VEJA A PONTUAÇÃO DOS JOGADORES DO 9º CAMPEOCHE.

Confira os resultados da 8ª rodada: 





Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo