Notícias

você está em: home > Notícias

30 de Abril de 2022 às 20:03

Plantão e Fiscalização disputam final do Torneio “Juntos Somos Mais Fortes”

Na noite da última sexta-feira, dia 29, foram realizadas as semifinais do Torneio “Juntos Somos Mais Fortes”, no Clube dos Eletricitários do Sinergia-MS, em Campo Grande.

Teve goleada e partida disputada nos pênaltis para definir os times finalistas.

  

O time do Plantão enfrentou o COI/COD Energisa e ganhou de 4 a 1.

 

A partida entre Fiscalização Energisa e Convidados terminou empatado em 2 a 2. A decisão foi nos pênaltis, e o time da Fiscalização venceu por 3 a 2.

Com esses resultados, vão jogar a final os times Plantão e Fiscalização. O terceiro lugar será disputado por COI/COD Energisa e Convidados.

Os jogos finais serão neste domingo, dia 1º de maio, nos seguintes horários:

9h30 - disputa 3º lugar - Convidados X COI/COD Energisa
11h - disputa do 1º lugar - Plantão X Fiscalização 

Inauguração

Na noite dessa sexta-feira, também houve a inauguração da ampliação do quiosque, ao som de grupo de pagode. O Sinergia-MS realizou as obras de reforma e ampliação do quiosque no mês de março, com o objetivo de melhorar o atendimento aos associados e dependentes.

“O clube está sendo utilizado cada vez mais pelos associados, homens e mulheres, e também seus dependentes, como as crianças e as esposas. Nós fizemos uma pesquisa com a categoria e identificamos a necessidade de melhorar nossa estrutura para atender a todos”, explicou o presidente do Sinergia-MS, Elvio Vargas.


 

 

 

Festa do Dia do Trabalhador

Além da final do 1º Torneio “Juntos Somos Mais Fortes”, no dia 1º de maio, acontece a festa em comemoração ao Dia do Trabalhador. A confraternização será a partir das 8h30, com café da manhã, no Clube dos Eletricitários, em Campo Grande. Será servido churrasco e haverá banda com música ao vivo. 

Veja a programação: 




Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo