Notícias

você está em: home > Notícias

21 de Março de 2022 às 16:12

Quarta rodada do torneio tem 18 gols e arquibancada cheia

A quarta rodada do 1º Torneio “Juntos Somos Mais Fortes” aconteceu no último sábado, dia 19 de março, no Clube dos Eletricitários do Sinergia-MS, com muita diversão, gols e torcida. 

Além dos eletricitários da Energisa e empresas terceirizadas que jogavam em campo, a competição teve a participação de trabalhadores dos setores administrativo e operacional que lotaram a arquibancada.

 

Ao todo, foram 18 gols em 5 jogos disputados com muita lealdade e respeito entre os atletas participantes.

No grupo A, foram dois jogos com os seguintes resultados:

 

 C.O.I / C.O.D Energisa 5 X 0 Engelmig STC

  

 Convidados 2 X 1 Cogera

No grupo B, foram três jogos com os seguintes resultados:

 

Plantão Energisa 1 X 2 Bureau Veritas

  

Engelmig Leitura 1 X 2 Técnicos Energisa

 

Engelmig CCM 2 X 2 Transmissão Energisa

Com os resultados desta quarta rodada, o time C.O.I/C.O.D Energisa continua em primeiro lugar no grupo A; e a equipe  Engelmig CCM lidera o grupo B.

Na artilharia, estão em primeiro lugar os jogadores Rodrigo Portilho (C.O.I/C.O.D) e Thaíque (C.O.I/C.O.D), com 4 gols cada um. Em segundo lugar, estão César Augusto (C.O.I/C.O.D), Iago Santos (Engelmig STC), Roggers Willians (Fiscalização) e Edicleisson Lopes (Engelmig CCM), cada um com 3 gols.

Próxima rodada

A próxima rodada que seria realizada no sábado, dia 26 de março, foi adiada para o sábado, dia 9 de abril, por conta das obras de reforma e ampliação do quiosque no clube. A medida foi tomada após conversa dos diretores do Sinergia-MS com todos os envolvidos no torneio. A rodada do sábado, dia 2 de abril, segue normalmente.

O campeonato segue até dia 1º de maio. O Torneio “Juntos Somos Mais Fortes” é uma promoção do Sinergia-MS e realização do Departamento de Esportes, por meio do coordenador de esportes do clube, Rodrigo Lopes Goulart.

Torneio Aquidauana

O Sinergia-MS realizará no próximo sábado, dia 26 de março, o torneio em Aquidauana, com a participação de equipes de Aquidauana, Corumbá e Jardim. O evento faz parte do projeto do sindicato para promover um torneio por regiões nas cidades do interior do Estado.

Após Aquidauana, serão realizadas competições em Costa Rica com participação de Costa Rica, Coxim e Paranaíba; e em Dourados com participação de Dourados, Naviraí, Nova Andradina e Ponta Porã.

Por: Assessoria de Comunicação do Sinergia-MS

Galeria de Fotos



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo