Notícias

você está em: home > Notícias

20 de Outubro de 2021 às 17:33

Reportagem do Jornal O Estado de MS destaca que Energisa tem defasagem no quadro de funcionários

Na edição desta quarta-feira, dia 20 de outubro de 2021, reportagem do Jornal O Estado de MS traz informações de que as diversas ocorrências relacionadas aos estragos provocados pela forte tempestade ocorrida na semana passada, na Capital, escancararam ainda mais o problema de defasagem no quadro de funcionários da Energisa.

Mesmo com lucros de quase R$ 260 milhões somente nos primeiros seis meses do ano, o desempenho da concessionária de energia em MS destoa da qualidade do serviço prestado. O volume de queixas quanto à demora na solução dos problemas é grande.

A reportagem entrevistou o presidente do Sinergia-MS, Elvio Vargas, que afirmou que o efetivo atual não garante o atendimento devido e informou que outro método de economizar é realizando a terceirização das atividades. O quadro atual de empregados próprios é de 1.400 colaboradores.

“Eu estimo que sejam mais de mil colaboradores terceirizados da Energisa, o que impacta no atendimento, porque o trabalhador do setor elétrico demora para se formar”, afirmou Elvio.

Clique na imagem abaixo e leia a reportagem na íntegra:




Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo