Notícias

você está em: home > Notícias

20 de Setembro de 2021 às 15:16

Sexta rodada do Campeoche do Sinergia-MS tem 14 gols marcados

Com 14 gols marcados, a sexta rodada do 9º Campeoche do Sinergia-MS teve goleada e novos jogadores na disputa pela artilharia da competição. Com arbitragem de Thiago Duarte, foram realizados dois jogos no último sábado, dia 18 de setembro, no Clube dos Eletricitários, em Campo Grande.

No primeiro jogo, o time Azul (capitão Talisson Alves) venceu a equipe Amarelo (capitão César Augusto) por 6 a 3. No Amarelo, foram dois gols de Walter Alexandre e um de Adalberto Rodrigues.

 

No Azul, os gols da vitória foram marcados por Roggers Willian, Jeferson Augusto e Daniel Francisco, que fez 4 gols, pediu a música "Volta Bebê, Volta Neném" e entrou na briga pela artilharia com 5 gols. Até o momento, o artilheiro do Campeoche continua sendo Roggers Willian, com 6 gols.

No segundo jogo, a equipe Azul (capitão Diego Robson) perdeu para o time Amarelo (capitão Aílton Alves) com o placar de 4 a 1. Wisley Henrique fez um gol e César Augusto marcou três vezes para o Amarelo. No Azul, o único gol marcado foi do capitão Diego Robson.

 

Além da disputa pela artilharia que continua acirrada, também teve suspensão nesta sexta rodada. O jogador Talisson Alves levou o 3º Cartão Amarelo e cumprirá suspensão automática na 7ª rodada, conforme o artigo 12 do regulamento que dispõe o seguinte: "a expulsão ou três cartões amarelos suspendem o atleta por uma rodada."

Faltam apenas 3 rodadas classificatórias do 9º Campeoche. Os jogos acontecem todos sábados, às 16h.

A grande final será em 17 de outubro, Dia do Eletricista, com uma festa de confraternização. Serão finalistas os 18 melhores pontuados e os dois melhores goleiros.

CLIQUE AQUI E VEJA A PONTUAÇÃO DOS JOGADORES DO 9º CAMPEOCHE

Confira os resultados da 6ª rodada:

 



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo