Notícias

você está em: home > Notícias

9 de Junho de 2021 às 16:00

Sinergia-MS convoca trabalhadores da Bei Brasil para assembleia virtual nesta quinta (10)

O Sinergia-MS convoca os trabalhadores que atuam na Bei Brasil para assembleia geral ordinária nesta quinta-feira, dia 10 de junho, às 7h30, para discussão e votação da pauta de reivindicação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2021/2022.

Por conta da pandemia do coronavírus, a assembleia geral será realizada em formato virtual, através do aplicativo Zoom.

Para participar, é preciso fazer a inscrição. O link de acesso à assembleia será enviado, posteriormente, para o e-mail cadastrado.

CLIQUE AQUI E FAÇA A INSCRIÇÃO PARA A ASSEMBLEIA 

Confira o edital abaixo: 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Pelo presente Edital, a Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria e Comércio de Energia  no Estado de Mato Grosso do Sul – SINERGIA-MS, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, conforme o artigo 16° e seus parágrafos do Estatuto Social da Entidade, convoca todos  trabalhadores da BEI BRASIL ENERGIA INTELIGENTE LTDA, inscrita no CNPJ 17.448.539/0001-00, associados ou não ao Sinergia-MS, para reunirem em assembleia geral ordinária, via online, por videoconferência, através aplicativo Zoom, a realizar-se no dia 10 de junho de 2021,  na cidade de Costa Rica, às 07h30min, em primeira convocação, com a presença de 50 + 1 (cinqüenta por cento mais um), e às 08h, em segunda convocação com qualquer número de presentes.

  1.         1. Discussão e votação da pauta de reivindicação, visando acordo coletivo de trabalho no período 2021/2022, entre SINERGIA–MS e BEI BRASIL ENERGIA INTELIGENTE LTDA;
  2.              2. Outorga de poderes para o SINERGIA-MS, para proceder às negociações ou, se necessário, instaurar dissídio em nome próprio, que os representará processualmente;
  3.               3. Encaminhamento da campanha da data-base;
  4.               4. Assuntos Gerais.

Campo Grande, 08 de Junho de 2021.

Elvio Marcos Vargas

Presidente do Sinergia-MS



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo