Notícias

você está em: home > Notícias

9 de Setembro de 2021 às 10:00

Sinergia-MS convoca trabalhadores da Energisa-MS para assembleia de pauta do ACT 2021/2022

O Sinergia-MS convoca os eletricitários que atuam na Energisa-MS para Assembleia Geral Extraordinária na próxima segunda-feira, dia 13 de setembro, às 18h30, pelo aplicativo Zoom.

Todos os trabalhadores, da capital e do interior, podem participar da assembleia on-line. O objetivo é a discussão, votação e aprovação da pré-pauta de reivindicação, visando o Acordo Coletivo de Trabalho no período 2021/2022, entre Sinergia-MS e Energisa-MS. Também haverá esclarecimentos de outros assuntos pertinentes à categoria, como a questão do banco de horas.

Para participar da assembleia e votar, os eletricitários deverão fazer a inscrição. O link de acesso à assembleia será enviado, posteriormente, para o e-mail cadastrado.

CLIQUE AQUI E FAÇA A INSCRIÇÃO PARA A ASSEMBLEIA

Sugestões

O Sinergia-MS está recebendo sugestões de propostas para constar no ACT 2021/2022 da Energisa/MS. As reivindicações encaminhadas pelos eletricitários serão incluídas na elaboração da pré-pauta de reivindicações.

As sugestões podem ser repassadas para algum diretor do sindicato ou enviadas no e-mail: [email protected]. A participação dos trabalhadores contribui para a construção de uma pauta que atenda os anseios da categoria.

Campanha Salarial

Na mesma data, dia 13 de setembro, acontece o lançamento da Campanha Salarial da Energisa-MS 2021/2022. A ação será a partir das 7 horas, em frente ao Centro Operacional da Energisa, em Campo Grande. Posteriormente, os diretores do Sinergia-MS também irão até as cidades do interior para realizar o lançamento.

Por: Assessoria de Comunicação do Sinergia-MS



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo