Notícias

você está em: home > Notícias

18 de Setembro de 2020 às 18:00

Sinergia-MS faz pesquisa com eletricitários da Energisa-MS para campanha salarial 2020/2021

Por conta da pandemia, questionário será de forma virtual.

O Sinergia-MS está realizando uma pesquisa com os eletricitários do Mato Grosso do Sul para definir a pauta de reivindicações para o Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2021 e o tema da Campanha Salarial da Energisa-MS.

Para participar da pesquisa, não é preciso identificar-se. No questionário, o trabalhador poderá avaliar a experiência com o sistema de home office, passar informações sobre saúde (Covid-19 e outros), fornecimento de EPI, cobrança de metas e ainda indicar a relevância de temas como reajuste salarial e condições de trabalho.

Por conta da pandemia e a necessidade de distanciamento social, a pesquisa será realizada, este ano, somente de forma on-line (responda abaixo o questionário). “Quanto maior a participação dos trabalhadores na elaboração da pauta, maior será a assertividade do sindicato na representação dos anseios da categoria. Por isso, convidamos a todos os eletricitários que respondam a pesquisa. É rápido e totalmente sem identificação”, comenta a diretora do sindicato, Alicéia Araújo.

Os dados coletados na pesquisa serão analisados durante a oficina para planejamento da campanha salarial 2020/2021 da Energisa, que será realizada entre os diretores do Sinergia-MS nos dias 24, 25 e 26 de setembro, de forma virtual. A data-base dos trabalhadores da Energisa é em 1º de novembro.

Responda ao questionário abaixo:



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo