Notícias

você está em: home > Notícias

24 de Junho de 2021 às 14:58

Sinergia-MS realiza assembleia com leituristas da Engelmig nesta quinta (24) e sexta (25)

O Sinergia-MS convoca os leituristas da capital e do interior que atuam na Engelmig para Assembleia Geral Ordinária para discussão e votação da pauta de reivindicação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2021/2022.

Em Campo Grande, a assembleia será realizada nesta quinta-feira, dia 24 de junho, às 17h, de forma presencial, na sede da empresa.

Na sexta-feira, dia 25 de junho, será realizada a assembleia com os leituristas de Aquidauana, Corumbá e Jardim, em formato virtual, às 17h. Para participar, é preciso fazer a inscrição. O link de acesso à assembleia será enviado, posteriormente, para o e-mail cadastrado.

CLIQUE AQUI E FAÇA A INSCRIÇÃO PARA A ASSEMBLEIA 

As assembleias desta quinta (24) e sexta (25) para definição das reivindicações da categoria são parte da primeira etapa do processo de negociação com a empresa.

A pauta de discussão também inclui a outorga de poderes para o Sinergia-MS proceder com as negociações ou, se necessário, instaurar dissídio em nome próprio, além do encaminhamento da campanha da data-base e assuntos gerais.

Por: Assessoria de Comunicação do Sinergia-MS



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo