Notícias

você está em: home > Notícias

23 de Março de 2022 às 15:25

Sinergia-MS realiza reforma e ampliação do quiosque do Clube dos Eletricitários

 

Neste mês de março, o Sinergia-MS iniciou as obras de reforma e ampliação do quiosque do Clube dos Eletricitários com o objetivo de melhorar o atendimento aos associados e dependentes.

As obras incluem a ampliação da área do quiosque, construção de um banheiro novo feminino e instalação de uma brinquedoteca no local.

“O clube está sendo utilizado cada vez mais pelos associados, homens e mulheres, e também seus dependentes, como as crianças e as esposas. Então nós fizemos uma pesquisa com a categoria e identificamos a necessidade de melhorar nossa estrutura para atender a todos”, explica o presidente do Sinergia-MS, Elvio Vargas.

Por causa do transtorno que a obra poderia causar, a rodada do 1º Torneio “Juntos Somos Mais Fortes”, que seria no próximo sábado (26) foi prorrogada para sábado, dia 9 de abril. A rodada do dia 2 de abril segue normalmente conforme tabela.

 

Além das partidas de futebol e campeonatos, que reúnem os sindicalizados, familiares e convidados, o sindicato disponibiliza aulas de beach tennis, todas as terças e quintas.

A obra do quiosque será inaugurada no dia 1º de maio, Dia do Trabalhador. Na mesma data, acontece a grande final do 1º Torneio “Juntos Somos Mais Fortes”.

Por: Assessoria de Comunicação do Sinergia-MS



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo