Notícias

você está em: home > Notícias

30 de Setembro de 2021 às 11:13

Diretores do Sinergia-MS seguem com lançamento da Campanha Salarial da Energisa-MS nas cidades do interior

Os eletricitários da região sudoeste de Mato Grosso do Sul receberam a visita dos diretores do Sinergia-MS para o lançamento da Campanha Salarial da Energisa-MS 2021/2022. A ação foi realizada nos municípios de Dourados, Ponta Porã, Naviraí e Maracaju. O mote deste ano é “Melhores salários e nenhum direito a menos - A campanha salarial é dos trabalhadores e não dos empresários”.

“Infelizmente, não dá para visitarmos todas as localidades, estamos priorizando as principais que são chamadas de ‘bases’, mas conforme a rota e a disponibilidade dos trabalhadores, passamos nas unidades e realizamos o lançamento. Em outras oportunidades, com certeza, estaremos visitando todas”, explicou o presidente do Sinergia-MS, Elvio Vargas.

 

Nesta segunda etapa, os diretores Elvio Vargas e Valentim Delfino conversaram com os eletricitários sobre o mote e as principais bandeiras, que são Melhorias salariais (PCS, aumento real); Nenhum direito a menos e Reajuste diferenciado no tíquete.

 

Em Dourados, o lançamento da Campanha Salarial da Energisa-MS 2021/2022 também teve a participação dos diretores do Sinergia-MS Roberto Schneidewind Junior e Antonio Carlos Camuci. Em Ponta Porã, o lançamento teve a presença do dirigente sindical Waciton Gedro.

O lançamento da Campanha Salarial da Energisa-MS 2021/2022 nas cidades do interior continua na próxima semana, com a presença dos diretores do Sinergia-MS em Paranaíba, Costa Rica e região, além de Nova Andradina (região Sul).

Desde a semana passada, a diretoria do sindicato está percorrendo as unidades da Energisa-MS no interior do Estado para o lançamento da campanha salarial deste ano. Em Campo Grande, a ação ocorreu no dia 13 de setembro, no Centro Operacional da empresa.

Leia mais: Sinergia-MS lança Campanha Salarial da Energisa-MS 2021/2022

Eletricitários aprovam pauta do ACT 2021/2022 da Energisa-MS

Sinergia-MS lança Campanha Salarial da Energisa-MS nas cidades do interior

Por: Assessoria de Comunicação do Sinergia-MS

Galeria de Fotos



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo