Notícias

você está em: home > Notícias

16 de Abril de 2008 às 04:00

SINERGIA tem novo endereço

O Sindicato está de sede nova, bem mais ampla e confortável. Com isso espera-se que os associados tenham um maior espaço para realização de suas atividades corriqueiras (treinamentos, festas, cursos, etc.). A localização favorecerá o acesso a todos,

O Sindicato dos Eletricitários está de nome, site e endereço novos. A partir de agora, o Stice-MS passa a se chamar Sinergia-MS. O presidente do sindicato está otimista em relação ao novo título. "Faremos um trabalho de marketing e acreditamos que em breve o novo nome vai estar na cabeça de todos", diz Elvio Vargas.
Por definição, sinergia é o esforço simultâneo de vários órgãos ou músculos na realização e uma função. E já que esforço e bem-comum são palavras de ordem deste sindicato, sem dúvida a palavra está adequadamente empregada. Juntamente com o novo nome, o sindicato ganha também uma nova logo, que você pode conferir na capa do Informe Sinergia-MS.
O Sinergia-MS ganhou também uma nova sede. O prédio localizado na Avenida Gury Marques, próximo ao Terminal Guaicurus vai facilitar o acesso da maioria dos associados da Enersul/Energest, já que boa parte deles trabalha no CO. Além disso, o sindicato passa a contar com uma estrutura ampla, preparada para realizar assembléias, reuniões, seminários e cursos. Graças ao espaço extra foi possível ainda reoganizar os arquivos e levar para essa nova fase só o que era realmente necessário, com a aplicação dos 5S.
E as mudanças não pararam por aí. Além disso, o sindicato adquiriu um Gol Okm, que dever ser um importante aliado para agilizar o atendimento aos associados. "Ele vai facilitar as visitas principalmente no interior do Estado. Assim, vamos poder acompanhar o dia-a-dia do trabalhador e ver ainda mais de perto suas necessidades", comemora Elvio.



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo