Notícias

você está em: home > Notícias

1 de Abril de 2019 às 08:37

Terceira rodada do 7º Campeoche termina com 18 gols marcados

Com goleadas e jogo disputado, a terceira rodada do 7º Campeoche terminou com 18 gols marcados nos três jogos do último sábado, dia 30 de março, no Clube dos Eletricitários, em Campo Grande.

A equipe Azul (capitão Diego) venceu a primeira partida com um gol de Diego Robson contra o Amarelo (capitão Rogers), com placar final de 1 a 0.

No segundo jogo, a bola balançou a rede mais vezes. A partida terminou com vitória do Amarelo por 5 a 3. Pelo time Amarelo (capitão Cesar Augusto), Leandro Mariano e Pablo Henrique fizeram dois gols e o capitão Cesar Augusto marcou uma vez. Os gols do Azul (capitão Alessandro) foram marcados por Rodrigo Costa, Alécio e Wisley.

A rodada terminou com uma goleada da equipe Amarela (capitão Aílton Alves) contra o time Azul (capitão Daniel), por 7 a 2. Na equipe Amarela, Rogers foi o destaque com três gols marcados, Dailson marcou duas vezes, Aílton Alves e Sandro completaram a goleada. Os autores dos gols do Azul foram Dener Alvarenga e Jione Flávio.

Com o resultado desta terceira rodada, os primeiros colocados na classificação são os jogadores Aílton Alves e Edson Echeverria, com 13 pontos. Na sequência estão André Zerbinatti, Cesar Augusto e Valentim Rodrigues, com 12 pontos.  

Os goleiros com melhor pontuação são Efraim, com 13 pontos, Marcelo Canhete, com 12 pontos, e Rosival Borges (Bala), com 8 pontos.

Clique aqui e veja a pontuação completa.

A próxima rodada do 7º Campeoche será no sábado, dia 6 de abril, a partir das 16h.

 

 


Por: Assessoria de Comunicação do Sinergia

Foto: Reginaldo de Oliveira/Martins e Santos Comunicação




Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo