Notícias

você está em: home > Notícias

2 de Maio de 2022 às 14:27

Torneio de Beach Tennis do Sinergia-MS premia vencedores em três categorias

 

As areias do Clube dos Eletricitários receberam, neste sábado (30) e domingo (1º), a primeira edição do Torneio de Beach Tennis do Sinergia-MS. A competição foi voltada para trabalhadores sindicalizados e seus dependentes legais que estão treinando no clube, nas modalidades feminino, misto e infanto-juvenil.

Depois de dois dias de competição, a final foi realizada durante a festa em comemoração do Dia do Trabalhador, embaixo de um sol de mais de 30 graus. O destaque foi para a disputa da modalidade infanto-juvenil. A dupla Guilherme e Emile venceu Kaio e Etieli por 5 a 2. Emily precisou substituir Jamile, depois que a atleta se lesionou na partida. 

 

Para a diretora do Sinergia-MS, Alicéia Araújo, o evento fortalece a modalidade que já conquistou os eletricitários e dependentes. “O objetivo do beach tennis no clube era atrair mais pessoas, mais famílias para a prática esportiva que neste momento é tão importante, e está sendo um sucesso. As famílias aderiram, os jovens e adolescentes também. Teve a disputa do infanto-juvenil que foi maravilhosa, a disputa mais bonita. E o objetivo foi atingido, o clube hoje está muito mais movimentado, a gente está conseguindo gerar bem estar e saúde, que também é um dos nossos focos como sindicato”, destacou Alicéia. 

 

Na categoria misto, Juliana e Junior ficaram com o 1º lugar depois de ganharem da dupla Thamara e Maykon por 5 a 3. O terceiro lugar da categoria ficou com Vanessa e Rafa.

 

Já no feminino, quem levou a taça de campeã foi a dupla Vanessa e Juliana, após vencer a partida contra Thamara e Camila por 5 a 2. Carol e Aniele ficaram com o terceiro lugar.

 

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DA PREMIAÇÃO.

"Eu achei esse torneio muito emocionante. Eu nunca tinha participado de uma competição, foi meu primeiro torneio e espero que seja o primeiro de muitos. A sensação de ser campeã é maravilhosa, estou muito emocionada e muito feliz”, destacou a campeã do feminino Vanessa. 

“O beach tennis foi uma surpresa para mim, eu me apaixonei pela modalidade e sempre venho praticar. Está sendo maravilhoso participar desta pratica esportiva e também do campeonato. O medo em participar do torneio foi grande, a tensão também, e foi disputadíssimo. Parabéns para outras equipes, todas as meninas estão empenhadas”, comentou a campeã nas modalidade feminino e misto Juliana. 

 

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DOS JOGOS FINAIS DO TORNEIO DE BEACH TENNIS.

Beach Tennis

Desde fevereiro, o Sinergia-MS oferece aulas gratuitas de beach tennis aos associados e dependentes, às terças e quintas-feira, a partir das 18h30, no Clube dos Eletricitários. Quem tiver interesse em participar da atividade, basta clicar aqui para acessar o grupo de whats da turma de beach tennis ou entrar em contato com o sindicato pelo telefone (67) 3029-5821.

"O Sinergia trouxe o treino do beach tennis para os sindicalizados e seus dependentes, inclusive adolescentes. Ninguém aqui é profissional, todo mundo é amador, e isso é legal, estamos evoluindo juntos. Por isso, quem quiser, pode se juntar a turma que tá muito bacana”, concluiu Vanessa. 

Dia do Trabalhador

Além da final do torneio do beach tennis, também houve o almoço em comemoração ao Dia do Trabalhador e as finais do 1º Torneio “Juntos Somos Mais Fortes” e premiações.

Leia mais: Fiscalização Energisa é o campeão invicto do Torneio “Juntos Somos Mais Fortes”

Festa do Dia do Trabalhador reúne centenas de eletricitários e familiares

Por: Assessoria de Comunicação do Sinergia-MS

Galeria de Fotos



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo