A segunda rodada do Campeoche foi marcada por jogos emocionantes e muita interação entre os participantes. Diferente dos campeonatos tradicionais, as partidas acontecem com os jogadores usando coletes azul e amarelo e as equipes sendo formadas por escalações feitas pelos capitães, no estilo “pelada”.
No último sábado (22/02), o campeonato teve a arbitragem de Erick Souza, do quadro de arbitragem do SINDÁRBITROS (Sindicato dos Árbitros Profissionais de MS), com grandes momentos e resultados decisivos. No primeiro jogo, o time azul, do capitão Aguinaldo, entrou em campo com Talison Alves, Patrick Campos, Matheus Campos, Edson Echeverria, Guilherme Silva, Gerson Gimenez e Nielson Campos. O time amarelo, liderado por Franklin, contou com Diego Braga, Jione Flávio, Caio Vinícius, Augusto Souza, Leandro Correa, Élvio Vargas e Renan da Silva Diniz.

Ao longo da partida, o time azul teve uma oportunidade crucial para empatar o jogo, após um pênalti marcado a seu favor. No entanto, Matheus Campos não conseguiu converter a cobrança, com o goleiro Diego Braga fazendo uma defesa decisiva. Se o gol tivesse saído, o placar ficaria empatado em 3 a 3, o que poderia ter mudado o ritmo do jogo. A defesa deu confiança ao time amarelo, que conseguiu ampliar sua vantagem e, com mais uma jogada certeira, fez o quarto gol, encerrando a partida com a vitória por 4 a 2.
No segundo jogo, a vitória do time amarelo foi ainda mais decisiva. Sob o comando de Wesley Mateus, o time amarelo, composto por Valdeci José – goleiro, Vanuel Alves, Felipe Matheus, Paulo Vitor Ferreto, Nelson Dias, Luis Fernando da Silva e Ryan Douglas, não deu chances ao time adversário. A vitória foi de 3 a 0 sobre o time azul, que teve Talison Alves no gol e os atletas Cristiano Amorim, Roggers Willian, Fabiano Soares, Welder Vicente, Marco Antonio e Willian M. Lourenço.

Com o campeonato ainda nas suas primeiras rodadas, o principal objetivo é promover o entrosamento entre os times e reforçar a interação entre os jogadores. Para Élvio Vargas, ainda há tempo para ajustes e a busca pela classificação à final. “Tivemos apenas a segunda rodada, são 10, ainda dá tempo de participar, pontuar e ir para a final, bora participar”, afirmou.
Com 8 rodadas pela frente, o campeonato segue sendo uma oportunidade para os eletricitários se integrarem, se divertirem e promoverem o espírito de equipe. Mais do que um torneio competitivo, o evento reforça o valor da amizade e da união entre os participantes, criando um ambiente descontraído e de confraternização.
Devido ao feriado de Carnaval, o Campeoche fará uma pausa e retornará no dia 8 de março com uma programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A data será comemorada com uma partida entre equipes femininas, celebrando a importância da presença feminina dentro e fora de campo.
Confira a tabela de classificação atualizada
