O Sinergia-MS está realizando uma pesquisa com os eletricitários, que trabalham em terceirizadas da Energisa em Mato Grosso do Sul, para definir a pauta de reivindicações para o Acordo Coletivo de Trabalho 2021/2022. A consulta estará disponível até quinta-feira, dia 20 de maio.
Para participar, não é preciso identificar-se. Por conta da pandemia e a necessidade de distanciamento social, a pesquisa será realizada somente de forma on-line (responda abaixo o questionário). Podem responder ao questionário, os trabalhadores das empresas: BEI, Bureau Verita, Compel, Energy, Engelmig Leitura e MPE Engenharia.
A consulta permite que os trabalhadores dêem sua opinião sobre temas importantes para a minuta do Acordo Coletivo de Trabalho, que define reajuste salarial, vales refeição/alimentação, igualdade de oportunidades, saúde e condições de trabalho e todas as demais cláusulas econômicas e sociais.
Os dados coletados na pesquisa serão analisados durante a oficina para planejamento da campanha salarial 2021/2022 dos eletricitários das terceirizadas, que será realizada entre os diretores do Sinergia-MS no dia 21 de maio, de forma virtual.
Participe! Quanto maior a participação dos trabalhadores na elaboração da pauta, maior será a assertividade na representação dos seus anseios.