Sétima rodada termina com golaço por cobertura e mudança na tabela geral

No último domingo (06/04), a sétima rodada do Campeoche começou morna, mas garantiu boas risadas e muitas cornetas nas arquibancadas. No jogo de abertura, a equipe azul comandada pelo capitão Marco Antônio perdeu por 1 a 0 pela equipe amarela de Rodrigo Costa. O único gol da partida foi marcado por Edson Echeverria, que garantiu os três pontos para seu time e ainda assumiu a liderança na tabela de artilharia, ao lado de Paulo Vitor.

Já o segundo confronto esquentou o clima no campo. A equipe azul, do capitão Wesley Mateus venceu por 2 a 1 o time amarelo liderado por Valentim Rodrigues, que segue firme na briga pela classificação. O jogo teve boas chances para os dois lados, mas quem brilhou mesmo foi o goleiro Valdecir José, verdadeiro paredão da rodada. Com defesas decisivas, ele garantiu a vitória e ainda somou cinco pontos na disputa entre goleiros, ficando muito perto da vaga na grande final.

O gol da vitória foi um espetáculo à parte. Luis Fernandes, o “Jabascaeta”, mandou por cobertura e não deu chances ao goleiro Talison Alves – que, diga-se, já é reincidente nesse tipo de gol sofrido no campeonato. O lance encerrou um longo jejum do atacante, que não marcava há exatos 928 dias. 

O atleta Jabascaeta, dono do gol da vitória do Time Azul

Com a rodada encerrada, a competição segue embolada e com promessa de mais emoção nos próximos jogos.

Sétima rodada termina com golaço por cobertura e mudança na tabela geral

Últimas Notícias