Filiado a

Pesquisar
Close this search box.

Diretor do Sinergia-MS é eleito na Comissão de Participantes da EnergisaPrev

O diretor de Políticas Sociais do Sinergia-MS, Breno Mourão, ficou em segundo lugar no resultado final das eleições para Comissão de Participantes da EnergisaPrev, com 202 votos.

Em todo o país, 98 pessoas se candidataram para concorrer às vagas na Comissão, que é responsável por indicar parte dos integrantes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da fundação.

Para o presidente do Sinergia-MS e coordenador da Intersindical Energisa, Elvio Vargas, essa é uma vitória importante porque a categoria terá a chance de indicar pessoas que defendam os interesses dos participantes.

“A Intersindical Energisa se articulou através de reuniões e debates sobre o tema e conseguiu eleger todos os representantes, sendo 1 de Rondônia e Acre, 1 de São Paulo, 1 de Tocantins e 1 aqui em Mato Grosso do Sul, que é o nosso diretor Breno”, explicou.

Entre as ações realizadas pela Intersindical Energisa está a live de esclarecimentos sobre o processo de eleição transmitida no dia 8 de setembro. Clique aqui para conferir.

“Agradeço aos que, com seu voto, confiaram em mim. Na comissão, vou tentar eleger bons conselheiros para assim fortalecer nossa EnergisaPrev”, ressaltou o diretor Breno Mourão e candidato eleito na Comissão dos Participantes.

Resultado

A eleição foi realizada de 12 a 16 de setembro, com 1728 votos validados. Destes, 71 foram brancos. Os 4 candidatos mais votados foram eleitos. Confira o resultado:

Raimundo Nonato Nunes do Nascimento (Energisa Rondônia): 218 votos

Breno Nery Mourão (Energisa Mato Grosso do Sul):  202 votos

Sergio Aparecido Fernandes (Energisa Tocantins): 197 votos

Aparecida Elvira Tonetto Zanoni (Energisa Sul-Sudeste): 128 votos

Comissão de Participantes

A Comissão de Participantes da Energisa Prev é formada por 9 membros, sendo 5 indicados pelos patrocinadores e 4 eleitos pelos participantes e assistidos.

Essa comissão será responsável por indicar 2 membros efetivos e 2 membros suplentes do Conselho Deliberativo; e um membro efetivo e um membro suplente do Conselho Fiscal da Energisa Prev.

Por: Assessoria de Comunicação do Sinergia

Últimas Notícias