O Sinergia-MS assinou convênio com a empresa São Francisco Saúde, que passa a oferecer planos de saúde aos eletricitários associados e dependentes diretos com condições especiais e valores até 30% abaixo do mercado. O benefício vale inclusive para aposentados.
A formalização da parceria ocorreu na sede do sindicato, em Campo Grande, com a presença do secretário geral do Sinergia Natanael Cavalheiro, do diretor regional da Alter Seguros (administradora da São Francisco) Humberto Mattos, do diretor de finanças do sindicato, Élvio Vargas e da diretora de base da Eletrosul, Luciane do Espírito Santo.
Segundo Natanael Cavalheiro, o plano de saúde é uma necessidade principalmente dos eletricitários das empresas terceirizadas. “Essas empresas não cobrem as despesas médicas da família. Era uma lacuna, uma reivindicação dos trabalhadores que agora está sendo atendida pelo sindicato”, ressaltou.
O plano de saúde da São Francisco possui uma parceria com a Cassems, o que possibilita o atendimento nos hospitais e unidades do plano de saúde estadual em Campo Grande, Dourados e Três Lagoas.
A operadora tem isenção de carência para consultas e exames simples e oferece assistência de urgência e emergência em todo o território nacional por meio da Abramge. “Nossa intenção é atender as necessidades dos filiados. A São Francisco acredita em Mato Grosso do Sul e vem expandido as parcerias nesse Estado”, afirmou o diretor regional da empresa que administra a São Francisco, Humberto Mattos.
Em Mato Grosso do Sul, as unidades São Francisco Saúde estão nas cidades de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Ivinhema, Nova Alvorada do Sul, Maracaju, Deodápolis, Sonora, Costa Rica e Nova Andradina.
Serviço
A partir desta quarta-feira (27), um representante da operadora São Francisco ficará na sede do Sinergia, das 14h às 17h, para atender os eletricitários que tem interesse em aderir ao plano de saúde. Mais informações sobre o plano também podem ser obtidas pelo telefone 98402 8864.
Por: Assessoria de Comunicação Sinergia