Sinergia-MS cobra esclarecimentos sobre suspensão de empréstimos da EnergisaPrev

Na última quarta-feira (7), a diretoria do Sinergia-MS enviou um email para a EnergisaPrev, pedindo esclarecimentos sobre a indisponibilidade do serviço de empréstimo para os trabalhadores da Energisa-MS. A finalidade do contato com a empresa foi entender o problema e saber a previsão de normalização do serviço.

No dia seguinte, 8 de maio, a instituição respondeu ao sindicato informando que “quanto à indisponibilidade dos empréstimos, é verdade que está temporariamente suspensa. Isso se deve à atualização dos nossos sistemas de gestão, que inicialmente estava prevista para ser concluída até maio de 2025, mas infelizmente não ocorreu conforme planejado”. Ressaltou também que não há uma data de retorno, mas que a volta do serviço deve ocorrer nas próximas semanas.

Atenção: sobre o atendimento presencial, a EnergisaPrev informou que redesenhou o modelo de atuação e encerrou o atendimento presencial, incluindo a visita aos sindicatos. Agora, o atendimento é feito exclusivamente pelos canais oficiais.

WhatsApp e Central de Atendimento: 0800 372 7738
E-mail: faleconosco@energisaprev.com.br
Chat: energisaprev.com.br

O horário de funcionamento é das 8h às 18h.

O Sinergia-MS segue acompanhando a situação de perto dos aposentados e pensionistas. Fique de olho nas redes sociais para novidades sobre o assunto.

Últimas Notícias