A comemoração do 1º de maio deste ano foi diferente, mas muito especial! Nos últimos dias, a diretoria do Sinergia-MS percorreu todo o estado para entregar o presente aos eletricitários e eletricitárias em homenagem ao Dia do Trabalhador. O momento, que também foi essencial para a escuta ativa às demandas da categoria, reforçou a luta do sindicato pelo bem-estar e valorização de quem mantém Mato Grosso do Sul cheio de energia.
O presente é só uma das diversas entregas do Sinergia-MS. Foi um jeito de trazer felicidade para os dias difíceis que a categoria passa diariamente com longas jornadas de trabalho. O clima foi de alegria, de reencontros e, principalmente, de reconhecimento.
Já estamos quase no meio do ano, mas o Sinergia-MS tem muito o que comemorar: nova sede sendo construída para melhor atender e acolher os sindicalizados, parcerias com novos convênios, novas frentes de luta como a presença nas ações da Intersindical Energisa, o combate ao assédio moral no ambiente de trabalho e a implementação da NR-01.
“Todas as mudanças são conquistas para os trabalhadores. É o reflexo de um trabalho árduo, que não paramos um minuto sequer. Estamos mais do que nunca focados em trazer bem-estar para essa categoria que se dedica tanto. Tem benefício, tem sede nova, tem presente… Muita coisa ainda está por vir”, afirma Chico, presidente do Sinergia-MS.
Confira todas as fotos