Notícias

você está em: home > Notícias

15 de Abril de 2024 às 11:03

2ª fase do torneio tem disputa acirrada e defesa de pênalti emocionante

A 2ª fase do torneio “Juntos Somos Mais Fortes” aconteceu no último sábado (13/04) e ficou marcada por diversas emoções. Os dois jogos, que aconteceram no Clube dos Eletricitários, foram avaliados pelos participantes e organizadores do campeonato como os melhores da competição até agora.

O mata-mata é um dos momentos mais importantes porque só quem vence o jogo tem a chance de se juntar às duas equipes já classificadas (Convidados e Fiscalização) para disputar a semifinal. Nessa hora as equipes se agigantam e lutam para não serem eliminadas, e foi isso que as quatro equipes que se enfrentaram em Campo Grande fizeram em campo. 

Na primeira partida da noite, a equipe do D.E.O.P eliminou a Corte/Religa da Engelmig por 2 a 0. O resultado, porém, foi muito diferente do que aconteceu no gramado. Os dois times se enfrentaram de igual para igual, de maneira disputadíssima do começo ao fim, e um dos gols da vitória aconteceu já nos acréscimos do segundo tempo. 

DEOP 2 x 0 CORTE/RELIGA

 

O destaque do dia foi o jogador Wisley, dono dos dois gols da vitória do D.E.O.P. 

O segundo jogo foi totalmente emocionante, daqueles que nenhum atleta gosta. Apesar da forte marcação de ambas equipes e várias chances de gol, Linha/Viva DCMD e Rede Forte terminaram no zero a zero e o placar levou a decisão para as penalidades máximas. 

Quem brilhou nesse momento foi Lucas Rodrigues, goleiro da Rede Forte que viu um dos pênaltis do adversário bater na trave e em seguida, fez uma defesa de encher os olhos de quem assistia na arquibancada. 

Essa bola defendida e o gol do Regiel, conhecido pela galera como Jacaré, consagraram a vitória do Rede Forte e levou o time para a semifinal. 

REDE FORTE 2 x 0 LINHA VIVA

 

No próximo sábado (20/04), acontecem mais dois jogos e quatro equipes se enfrentam em busca das vagas para a final do torneio. 

Jogo 23 (19h) - Convidados x DEOP

Jogo 24 (20h) - Fiscalização x Rede Forte

Interior

- Dia 21/04 (domingo) em Jardim - etapa região Norte “Pantanal”, com as equipes de Jardim/região, Aquidauana/região e Corumbá;

- Dia 27/04 (sábado) em Dourados - etapa Sul do Estado, com as equipes de Dourados/região, Ponta Porã/região, Naviraí/região e Nova Andradina/região.

E aí, para quem vai a sua torcida? 

Galeria de Fotos



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo