Comunicado sobre expediente no dia 29 de junho

Em virtude do ponto facultativo no dia 29 de junho, o expediente no Sinergia-MS será realizado até as 11h.

As atividades serão retomadas normalmente no dia 30 de junho (terça-feira).

Últimas Notícias