Notícias

você está em: home > Notícias

6 de Maio de 2019 às 09:24

7º Campeoche chega à penúltima rodada com goleadas

A chuva deu uma trégua e os jogadores puderam entrar em campo para completar a sexta rodada do 7º Campeoche, no Clube dos Eletricitários, em Campo Grande. Com um total de 15 gols marcados, os jogos foram realizados no último sábado, 4 de maio.

Na primeira partida, a equipe Amarela venceu o time Azul (capitão Cesar Augusto) por 3 a 0, com gols de Leomar Rochete, Joaquim Sabino e do capitão Diego Robson.

Em seguida, a rodada teve duas goleadas do Azul. No segundo jogo, Claudemílson marcou o único gol da equipe Amarela (capitão Vanderlucy). O Azul (capitão Matheus) balançou a rede cinco vezes com Leandro Mariano, Nielson Campos e Regis Benites, que fez três gols.

A última partida também teve apenas um gol para o Amarelo (capitão Paulo), do jogador Edson Echeverria. A equipe Azul teve gols do capitão Ailton Alves, três de César Augusto e um gol contra. Mais uma vez, placar final de 5 a 1 para o Azul.

Com o resultado dessa sexta rodada, os primeiros colocados na classificação são os jogadores Diego Robson (26 pontos), Aílton Alves (25 pontos), Daniel Medezane (25 pontos), Valentim Rodrigues (25 pontos), Leomar Rochette (24 pontos) e Jione Flávio (24 pontos).

Os goleiros com melhor pontuação são Efraim, com 25 pontos, Marcelo Canhete, com 21 pontos, e Daniel, com 15 pontos.

Clique aqui e veja a pontuação completa.

A última rodada classificatória será realizada nesta terça-feira, dia 7 de maio, às 19h. A grande final será no próximo sábado, dia 11 de maio, às 16h. Após o jogo final da competição, haverá a premiação e a festa em comemoração ao Dia do Trabalhador

Todos os integrantes das equipes campeã e vice-campeã receberão medalhas. O capitão da equipe campeã, o atleta com maior pontuação, o artilheiro e o goleiro menos vazado serão premiados ainda com troféu.

Por: Assessoria de Comunicação Sinergia-MS 




Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo