Notícias

você está em: home > Notícias

18 de Março de 2019 às 10:33

7º Campeoche do Sinergia começa com goleada

O 7º Campeoche do Sinergia-MS começou com muitos gols e rodada de Chopp para os eletricitários. O evento aconteceu no último sábado (16), no Clube dos Eletricitários, em Campo Grande. Três jogos foram realizados nesta primeira rodada, com 25 gols marcados.

No primeiro jogo, a equipe Azul (capitão César) venceu o time Amarelo (capitão Fernando) por 11 a 2. O jogador Diego Robson foi o destaque da partida com seis gols. Também marcaram para a equipe Azul: Patrick, Elvio e o capitão César Augusto, que fez três gols. Os autores dos gols do Amarelo foram Leomar e Nielson.

Na segunda disputa do dia, o time Amarelo (capitão Ailton) garantiu a vitória por 4 a 2 sobre a equipe Azul (capitão Gustavo), com gols do capitão Ailton Alves, Edilson Zacarias e Rodrigo, que marcou duas vezes. Os gols do Azul foram marcados por André Zerbinatty.

A rodada terminou com um empate de 3 a 3. Pelo time Azul (capitão Márcio), os gols foram de Marcos Ribeiro, Marquinhos e Rubens Correa. No Amarelo (capitão Pablo), Dener fez dois gols e Sandro também marcou.

A próxima rodada do 7º Campeoche será no sábado, dia 23, a partir das 16h.

 

 

 

 

 

Campeoche

Os jogos serão realizados todos sábados. Serão disputadas sete rodadas classificatórias, além da grande final no dia 1º de maio, Dia do Trabalhador.

Ao final do campeonato, todos os integrantes das equipes campeã e vice-campeã receberão medalhas. O capitão da equipe campeã, o atleta com maior pontuação, o artilheiro e o goleiro menos vazado serão premiados ainda com troféu.

Por: Assessoria de Comunicação do Sinergia

Fotos: Reginaldo de Oliveira/Martins e Santos Comunicação

Galeria de Fotos



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo