Notícias

você está em: home > Notícias

14 de Julho de 2023 às 19:44

Assembleia do Sinergia-MS vai debater construção da sede própria e resultados financeiros

O Sinergia-MS convoca TODOS os eletricitários do Estado para assembleia, a ser realizada por videoconferência pelo aplicativo Zoom, na próxima quarta-feira, dia 19 de julho, às 19h. Na ocasião, será feita a apresentação e votação do projeto de construção da sede do sindicato.

É fundamental a participação dos eletricitários nesta assembleia para avaliar e votar no projeto de construção apresentado. A construção de uma sede própria é um sonho antigo do sindicato e contribuirá para maior autonomia, representatividade e comodidade dos eletricitários no Estado.

Na assembleia, também serão realizadas a apresentação e votação dos resultados financeiros referente ao mandato 2018/2022 do Sinergia/MS e abordados outros assuntos de interesse da categoria.

Para participar da assembleia e votar, os eletricitários deverão fazer a inscrição. O link de acesso às assembleias será enviado, posteriormente, para o e-mail cadastrado.

CLIQUE AQUI E FAÇA A INSCRIÇÃO PARA AS ASSEMBLEIAS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Pelo presente Edital a Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria e Comércio de Energia  no Estado de Mato Grosso do Sul – SINERGIA/MS, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, conforme o artigo 16° e seus parágrafos do Estatuto Social da Entidade, convoca todos trabalhadores representados pelo SINERGIA/MS, associados ou não ao, para participarem de Assembleia Geral ordinária, a ser realizada via online por videoconferência através do aplicativo ZOOM em todas as localidade de Mato Grosso do Sul que são atendidas pelas empresas representadas pelo SINERGIA/MS, no dia 19 de julho de 2023, às 19h30min, em primeira convocação, com a presença de 50 + 1 (cinquenta por cento mais um) de associados ou não, e às 19h45min em segunda convocação com qualquer número de presentes.

Para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1. Abertura da assembleia para verificação de quórum.
2. Apresentação do projeto de construção da sede do sindicato.
3. Discussão, deliberação e votação do projeto de construção apresentado.
4. Apresentação do balanço patrimonial, demonstração dos resultados financeiros referente ao mandato 2018/2022 do Sinergia/MS.
5. Votação dos resultados financeiros referente ao mandato 2018/2022 do Sinergia/MS.
6. Outros assuntos de interesse da categoria.

Campo Grande, 14 de julho de 2023

Francisco Ferreira da Silva
Presidente

Por: Assessoria de Comunicação do Sinergia-MS




Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo