Notícias

você está em: home > Notícias

15 de Junho de 2022 às 14:05

Clube dos Eletricitários terá espaço para as crianças com brinquedoteca

Com a construção de uma brinquedoteca e a instalação de cobertura na arquibancada, o Clube dos Eletricitários passará por novas reformas nos próximos meses.

“Essas intervenções são parte do projeto do Sinergia-MS de reforma, ampliação e reurbanização do clube, que foi iniciada com a ampliação do quiosque em março. A ideia é tornar o espaço mais familiar”, explica o presidente do sindicato, Elvio Vargas.

Além da ampliação da área do quiosque, o projeto do sindicato inclui a construção de dois novos banheiros (feminino e masculino), a instalação de uma brinquedoteca, um fraldário e a construção da cobertura da arquibancada.

“Estamos vendo cada vez mais famílias no clube, inclusive com bebês, crianças pequenas, por isso, além da brinquedoteca, teremos um fraldário. Observamos as necessidades dos nossos associados e estamos nos adaptando para garantir o lazer, o esporte e a diversão para todos”, afirma a diretora do Sinergia-MS, Aliceia Araújo.

Ainda conforme a dirigente sindical, a construção da cobertura da arquibancada é outra intervenção que deve trazer mais conforto e segurança para as famílias que frequentam o local.

A expectativa é que as novas obras comecem até o final deste mês. “Decidimos fazer essas obras por etapas para não comprometer o uso do clube. Dessa forma, teremos novos espaços e melhorias sem atrapalhar os trabalhadores e trabalhadoras que já utilizam o local para praticar esportes, como o futebol e o beach tennis”, explica Aliceia Araújo.

Por: Assessoria de Comunicação do Sinergia-MS



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo