Notícias

você está em: home > Notícias

11 de Novembro de 2014 às 10:00

Helder Molina motiva dirigentes sindicais no segundo dia do Curso de Formação Política

No segundo dia do Curso de Formação Política, que está sendo realizado no Teatro da Mace, localizado na Rua Íria Loureiro Viana, 47 - Vila Bartira, Campo Grande - MS, pelo Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região, o ministrante do curso, o Educador e Mestre Helder Molina motivou os dirigentes sindicais com exercício de dinâmica com ginástica laboral, com momentos de saúde e boas risadas.

 

Animados, os dirigentes participaram nesta manhã de terça-feira da palestra sobre a Guerrilha das Mídias Alternativas, a Força da Imprensa Sindical , sobre a Experiência da TV dos Trabalhadores,  sobre o Barulho dos "Blogueiros Sujos" e o papel das mídias, a coerção e o consenso, os interesses de grupos e frações de classe.

 

No período vespertino está programado Análise de Conjuntura: Oficina: Contexto, atores, cenários: “Arte da Guerra".

 

Amanhã, dia 12 de novembro, o ministrante Helder Molina falará sobre Linguagem e Prática de Discurso:

 

Ø Técnicas de construção de argumentos (produção de textos).

 

Ø Teorias e práticas de comunicação oral e/ou escrita para os dirigentes e militantes.

 

Ø Técnicas e exercícios de discursos, persuasão, retórica, argumentação,(com gravação e análise das imagens e som do(a) orador(a).

 

 

Estão participando do curso diretores do Sinergia-MS (Sindicato dos Eletricitários de MS), FTIA (Federação da Alimentação de MS), STIC-CG (Sindicato da Alimentação de Campo Grande-MS),Sintes (Sindicato dos Trabalhadores em Entidades Sindicais de MS) e Central Única Dos Trabalhadores de Mato Grosso do Sul.

 



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo