Notícias

você está em: home > Notícias

6 de Outubro de 2021 às 08:39

Para celebrar o Dia do Eletricista, Sinergia-MS realiza confraternização em Campo Grande e no interior

Para comemorar o Dia do Eletricista, celebrado em 17 de outubro, o Sinergia-MS está preparando ações para os eletricitários da capital e do interior do Estado.

Em Campo Grande, a confraternização será no Dia do Eletricista, em 17 de outubro (domingo), com churrasco e música ao vivo. Também haverá a grande final do 9º Campeoche. O encerramento da competição terá premiação para o artilheiro, para o goleiro menos vazado e as equipes campeã e vice-campeã.


CLIQUE AQUI PARA GARANTIR O SEU CONVITE PARA A FESTA EM CAMPO GRANDE 

Os eletricitários filiados devem confirmar presença até dia 12 de outubro. Por conta da pandemia, o sindicato precisa saber antecipadamente o número de participantes para providenciar as medidas de biossegurança necessárias.

Dourados

Em Dourados, o Sinergia-MS realiza a festa de confraternização do Dia do Eletricista no dia 16 de outubro (sábado), com uma homenagem especial ao eletricista Ronaldo Fiori Figueiredo. Ele morreu no dia 3 de dezembro de 2018, após receber uma descarga elétrica durante a execução do trabalho na região de Sete Quedas.

No mesmo dia, acontece a final do 1º Campeoche, com premiação para o artilheiro, para o goleiro menos vazado e para as equipes campeã e vice-campeã.

Os interessados em participar da festa podem fazer contato com os diretores do Sinergia-MS, Antonio Carlos Camuci (99971-1790) e Roberto Schneidewind Junior (99907-0424).

CLIQUE AQUI PARA GARANTIR O SEU CONVITE PARA A FESTA EM DOURADOS 

Demais regiões

O Sinergia-MS vai promover ainda ações como torneios e confraternizações em algumas cidades o interior. Com datas ainda a serem definidas serão realizadas comemorações nos seguintes municípios:

- Aquidauana: com a participação de trabalhadores de Aquidauana, Jardim e Corumbá;

- Naviraí: com a participação de trabalhadores de Naviraí, Ponta Porã e Nova Andradina;

- Costa Rica: com a participação de trabalhadores de Costa Rica, Paranaíba e Coxim.

Por: Adriana Queiroz/Assessoria de Comunicação do Sinergia-MS



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo