Notícias

você está em: home > Notícias

8 de Dezembro de 2020 às 16:56

Prefeitura altera decreto e clube dos eletricitários poderá continuar funcionando

Pandemia

Na segunda-feira, dia 07, a Prefeitura de Campo Grande alterou o Decreto nº 14.551 e retirou a proibição de festas, eventos e reuniões, inclusive eventos esportivos e campeonatos. Com isso, o clube dos eletricitários poderá continuar funcionando, seguindo todas as recomendações de biossegurança em razão da pandemia do coronavírus. 

As peladas de futebol para todas as idades continuam liberadas nas terças-feiras e aos sábados. Para os veteranos, as partidas ocorrerem nas quintas-feiras. As peladas vão até o dia 19 de dezembro e, depois, retornam em 09 de janeiro de 2021.

Regras

Os trabalhadores interessados em participar das peladas devem providenciar a carteirinha do Sinergia/MS - esse procedimento pode ser feito no próprio sindicato durante o horário comercial.

Além da carteirinha, cada trabalhador deve retirar um colete que será indispensável o uso nas partidas. Os primeiros 40 coletes serão doados pelo Sinergia-MS.

Nos dias das práticas do futebol, é obrigatório, na chegada ao clube, o uso de máscara, a apresentação da carteirinha e a aferição da temperatura. É necessário o distanciamento nas arquibancadas e estão proibidas aglomerações no local.

Por: Assessoria de Comunicação do Sinergia-MS

 



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo