Notícias

você está em: home > Notícias

8 de Outubro de 2020 às 16:00

Sinergia-MS convoca eletricitários para assembleia de pauta do ACT 2020/2021 da Energisa-MS

A assembleia será de forma virtual, através do aplicativo Zoom, e os eletricitários deverão fazer a inscrição.

O Sinergia-MS está convocando os eletricitários para Assembleia Geral Extraordinária que será realizada na terça-feira, dia 13 de outubro, às 18h30. Por conta da pandemia do coronavírus, a assembleia será de forma virtual, através do aplicativo Zoom. O edital de convocação foi publicado no Jornal O Estado de MS, no dia 07 de outubro. Clique aqui e leia o edital.

Entre os encaminhamentos estão a discussão, votação e aprovação da pré-pauta de reivindicação, visando acordo coletivo de trabalho no período 2020/2021, entre Sinergia-MS e Energisa-MS.

Inscrições para a assembleia on-line

Por conta da pandemia, a assembleia será realizada através da plataforma de videoconferência Zoom. Para participar da assembleia e votar, os eletricitários deverão fazer a inscrição. O link de acesso à assembleia será enviado, posteriormente, para o e-mail cadastrado.

CLIQUE AQUI E FAÇA A INSCRIÇÃO PARA A ASSEMBLEIA

 

Sugestões 

O Sinergia-MS está recebendo sugestões de propostas para constar no ACT 2020/2021 da Energisa/MS. As reivindicações encaminhadas pelos eletricitários serão incluídas na elaboração da pré-pauta de reivindicações.

As sugestões podem ser repassadas para alguma diretor do sindicato ou enviadas no e-mail: [email protected]. A participação dos trabalhadores contribui para a construção de uma pauta que atenda os anseios da categoria.

Por: Assessoria de Comunicação do Sinergia-MS



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo