Notícias

você está em: home > Notícias

10 de Dezembro de 2020 às 16:29

Sinergia-MS convoca eletricitários para assembleia sobre acordo coletivo da Energisa

A assembleia virtual será na segunda-feira, dia 14, às 8h. Para participar e votar, os eletricitários deverão fazer a inscrição.

O Sinergia-MS está convocando os trabalhadores da Energisa-MS para Assembleia Geral Extraordinária que será realizada na segunda-feira, dia 14 de dezembro, às 8h. Por conta da pandemia do coronavírus, a assembleia será realizada de forma virtual, através do aplicativo Zoom. 

Entre os encaminhamentos, está a discussão e avaliação da proposta da Energisa-MS para o Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2021. 

Para participar da assembleia e votar, os eletricitários deverão fazer a inscrição. O link de acesso à assembleia será enviado, posteriormente, para o e-mail cadastrado.

CLIQUE AQUI E FAÇA A INSCRIÇÃO PARA A ASSEMBLEIA

O sindicato alerta os eletricitários que não poderão ser utilizados os equipamentos da empresa, por conta das restrições de acesso ao sistema do Zoom, mas esta plataforma de videoconferência tem aplicativo para os celulares com IOS e Android.

Campanha Salarial 2020/2021

Com o mote “Com esforço da categoria, Energisa lucrou na pandemia”, o Sinergia-MS lançou a Campanha Salarial 2020/2021 em 16 de outubro. As principais bandeiras deste ano são: ganho real, pagamento de 100% das horas extras, manutenção e ampliação dos direitos adquiridos, segurança alimentar (reajuste diferenciado nos tíquetes), e PCS justo, transparente e igualdade de oportunidades.

Por: Assessoria de Comunicação do Sinergia-MS



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo