Notícias

você está em: home > Notícias

15 de Março de 2021 às 17:26

Sinergia-MS convoca leituristas da Engelmig para assembleia no dia 24

O Sinergia-MS convoca os leituristas da capital e do interior que atuam na Engelmig para assembleia presencial e virtual no dia 24 de março (quarta-feira) para votação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2020/2021.

Em Campo Grande, a assembleia será presencial. Para evitar aglomeração, a votação será realizada em duas turmas, a primeira às 7h20 e a segunda às 8h30, na sede da Engelmig.

A assembleia com os leituristas de Aquidauana, Corumbá e Jardim acontece na mesma data, dia 24, em formato virtual, às 14h. Na próxima semana, o Sinergia-MS vai disponibilizar o link para cadastro e acesso à votação on-line.

Para debater o ACT 2020/2021 específico dos leituristas da Engelmig, foi montada uma Comissão de Trabalhadores que elaborou, junto com o sindicato, uma proposta inicial.

“A empresa enviou uma contraproposta. Nós elaboramos então uma nova proposta e na semana passada tivemos uma reunião com a Engelmig. Agora vamos levar a proposta negociada com a empresa para a categoria avaliar”, explica a diretora do Sinergia-MS, Alicéia Araújo.

Os itens do ACT 2020/2021 serão apresentados na assembleia do dia 24 de março.

Por: Assessoria de Comunicação do Sinergia-MS



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo