Notícias

você está em: home > Notícias

22 de Setembro de 2020 às 15:18

Sinergia-MS convoca trabalhadores da Bureal Veritas para assembleia nesta quinta-feira

O Sinergia-MS está convocando os trabalhadores da Bureal Veritas para assembleia geral extraordinária, na próxima quinta-feira (24), às 07h, na sede da empresa, na Rua José Antônio, nº 2562, no bairro São Francisco, em Campo Grande. Nas localidades de Dourados, Nova Andradina, Naviraí, Ponta Porã, Paranaíba e Coxim, as assembleias serão realizadas online por videoconferência.

Os eletricitários vão deliberar sobre a ratificação da representação do Sinergia-MS e sobre a pauta de reivindicação, visando acordo coletivo de trabalho 2020/2021.

Leia o edital de convocação:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria e Comércio de Energia do Estado do Mato Grosso do Sul, por seu presidente, tendo-se em vista o disposto nos §§ 1º e 2º da CLT e que por força do art. 8º, II, da CF cabe aos trabalhadores decidir sobre sua representação sindical, são convocados os trabalhadores da Bureal Veritas do Brasil Sociedade Classificadora e Certificadora, inscrita no CNPJ 33.177.148/0001-55, para reunirem em assembleia geral extraordinária, a realizar-se no dia 24 de setembro de 2020,  a partir das 07H00min, em primeira convocação, com a presença de 50 + 1 (cinquenta por cento mais um) dos trabalhadores, e às 07H30min em segunda convocação com qualquer número de presentes, na Bureal Veritas, sito a  rua José Antônio, 2562, bairro São Francisco, Campo Grande/MS, e nas localidades de Dourados, Nova Andradina, Naviraí, Ponta Porã, Paranaíba e Coxim as assembleias serão realizadas online por videoconferência, para deliberarem sobre as seguinte ordem do dia:

1. Ratificação da representação do Sinergia-MS;

2. Conceder a outorga sindical ao convocante, independentemente de filiação individual, tornando o outorgante o único representante sindical dos exercentes das atividades de medição de consumo de energia elétrica, no estado do Mato Grosso do Sul;

3. Discussão, avaliação e votação da pauta de reivindicação, visando acordo coletivo de trabalho no período 2020/2021, entre Sindicato dos Trabalhadores na Indústria e Comércio de Energia do Estado do Mato Grosso do Sul e Bureal Veritas do Brasil Sociedade Classificadora e Certificadora.

4. Outorga de poderes para o SINERGIA-MS, para proceder às negociações ou, se necessário, instaurar dissídio em nome próprio, que os representará processualmente;

5. Encaminhamento da campanha da data-base;

6. Assuntos Gerais.

 

Campo Grande, 21 de setembro de 2020.

Elvio Marcos Vargas

Presidente

 



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo